Mais de 30 segredos partilhados anonimamente que as pessoas não se atreveriam a confessar na vida real

Não contamos se não contares

Vamos admitir, todos nós temos segredos. Até os mais inocentes de entre nós já tiveram um momento de vergonha ou de quebra de regras que não querem que ninguém saiba. De facto, as pessoas aparentemente angelicais costumam ter as histórias mais suculentas de todas! Bem, este tópico do Twitter é um espaço seguro para os utilizadores da Internet contarem os seus segredos – e nós estamos a partilhá-los com o mundo!

Uma exceção à regra

Em 99,9% das vezes, o rapto é uma coisa má. No entanto, há excepções a todas as regras. Neste caso em particular, o rapto de um gato (percebem?) foi a coisa certa a fazer. Não estamos a tolerar o comportamento ilegal em si… mas também não estamos, não a tolerar as acções do OP.

Uma exceção à regra

Na verdade, toda esta confusão poderia ter sido evitada se os vizinhos tivessem seguido a regra de ouro de ter um animal de estimação – se não vais cuidar dele, compra um Tamagotchi.

Vingança mesquinha

Esta é uma vingança muito mesquinha, e concordamos que deve ser mantida em segredo. É claro que só sabemos a informação que é fornecida aqui, mas assumindo que este tipo não fez nada de horrível durante a separação, o OP é o vilão da história.

Vingança mesquinha

O que é que aconteceu às pessoas que têm o direito de terminar uma relação? É suposto ele ser castigado por não querer estar com ela?! Guarda este segredo para sempre, OP, porque vai ser difícil arranjar um segundo encontro com alguém que saiba desta parvoíce.

Um Plano Sólido

Pensamos que o PO está a fazer algo aqui. De facto, podemos até começar a adotar esta prática para nós próprios. Na melhor das hipóteses, seremos poupados durante a inevitável tomada de controlo da IA. Na pior das hipóteses, vamos melhorar as nossas maneiras básicas.

Um plano sólido

De qualquer forma, já vimos filmes de terror suficientes sobre tecnologia para saber que é sempre melhor estar do lado bom dos nossos dispositivos inteligentes, e talvez até mesmo fazer alguns elogios a eles – só por precaução.

O Juiz

É bastante claro que, nesta relação, o cão da família é o júri, o juiz e o carrasco. Por que outra razão estariam todos tão obcecados em tê-lo do seu lado? Provavelmente, este pobre cachorro só quer ir passear e não envolver-se num drama conjugal!

O Juiz

Mas, com toda a seriedade, é provavelmente melhor para o OP e para a sua mulher pararem com esta prática. Nós entendemos que pode parecer inofensivo e engraçado, mas falar mal do seu parceiro não é um bom hábito para se adquirir.